Brahma
O parque -  Vaquejada em Serrinha - De 07 a 10 de setembro de 2017

Parque Maria do Carmo

A Vaquejada na cidade de Serrinha na Bahia completa 50 anos de sucesso em 2017. Sua primeira edição ocorreu em 1967, onde os vaqueiros da região se reuniam como forma de confraternização. A Vaquejada mostra a riqueza da cultura do Nordeste rural com esse esporte que é uma das principais manifestações da tradição regional.

Na Vaquejada do Parque Maria do Carmo acontece uma série de eventos paralelos de todos os tipos agregando mais valor cultural ao evento. Temos a Feira de Arte e Cultura, Missa do Vaqueiro, Leilão de Cavalos Bahia Horse, Festa de Escolha da Rainha e Peão, festas musicais e a tradicional Cavalgada com mais de 10.000 vaqueiros, cavaleiros e amazonas, de todas as idades, que desfilam seus trajes e cavalos pelas principais ruas da cidade de Serrinha.

Com base na dimensão que a Vaquejada de Serrinha alcançou, pode-se dizer que este é um dos maiores eventos do país, recebendo pessoas de diversas partes do Brasil e do exterior e na área do esporte, grandes vaqueiros concorrendo a R$300mil em prêmios.

A maior vaquejada do Brasil com a maior estrutura

São 4 dias de festa, numa estrutura moderna de 175.000m² às margens da BR 116, a 170 km da capital Salvador.



Essa estrutura é composta de arquibancadas fixas, 280 sanitários fixos, 14 camarotes empresariais, camarote vip, camarote all inclusive, posto médico, posto veterinário, posto policial, posto bancário 24Hs, juizado de menores, churrascaria, 40 bares e estacionamento para mais de 10.000 veículos dentro do parque.

Pista com visibilidade privilegiada dos dois palcos e grandes redes de restaurantes e fabricantes de bebidas com preços bem populares.

Camarote VIP com acesso à frente dos dois palcos principais boate com DJ, tenda eletrônica, salão de beleza, massagistas, tequileiros, espaço para descanso, acesso à internet, banheiros fixos e praça de alimentação exclusiva.

A Vaquejada é Show

Grandes nomes da música nacional já passaram pelos palcos da Vaquejada do Parque Maria do Carmo: Luan Santana; Fernando e Sorocaba; Anitta; Marcos e Belutti; Thiaguinho; Arreio de Ouro; Mano Walter; Ivete Sangalo, Wesley Safadão; Timbalada, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Asa de Águia, Zezé de Camargo e Luciano, Banda Calypso, Daniel, Alcymar Monteiro, Leonardo, O Rappa, Aviões do Forró, Calcinha Preta, Alexandre Pires, César Menotti e Fabiano, Claudia Leitte, Limão com Mel, Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Léo Santana; Parangolé, Chicabana, Psirico, Padre Fábio de Melo; Victor e Léo; Pablo; Tayrone; Harmonia do Samba e muito mais...

Festas

Festa do Bezerro Manhoso

Lançada em 2012 é a festa da sexta-feira à noite de Vaquejada. A partir das 20hs, a galera bonita e animada se reúne no primeiro dia de shows.

Festa da Vaca Atolada

Lançada em 2010 também sucesso absoluto. Sempre no sábado de vaquejada, a partir das 13hs, anima um público de todas as idades que curte a diversidade musical.

Festa do Boi Malandro

Uma das grandes atrações da Vaquejada do Parque Maria do Carmo. A festa, sucesso de público desde 2002, acontece sempre no domingo de vaquejada, a partir das 13hs, atraindo jovens que correm para ver grandes atrações da música brasileira.

Redeingresso